O melhor lado da Lelio Vieira Carneiro Junior



Belissima materia !!! apesar da tristeza do saber que a memoria Brasileiro praticamente nãeste existe !!! Em 1966 adquiri 1 DKW 1959 e residia na MOOCA em São Paulo, natural proximo a fabrica da DKW .

Esse é um evento grandioso e bem bem organizado, este qual festeja a sua própria 25a ediçãeste, sendo que por 15 vezes privilegiou Goiânia - GO tais como ponto do partida.

O projeto MEGARIDER, possui tais como base, o conceito: MEGARIDER Através Vida. Qual visa de maneira atingível e democrática, disseminar saber fundamental para a vida por todo motociclista.

Eu estou gostando bem do desempenho da Yamaha XTZ 250 Té especialmentené especialmenteré na tua versão Blueflex, ano e modelo 2017. Nessa fase por amaciamento tenho rodado preferencialmente em rodovias, e com garupa.

No dia 17 do Junho de 2018 fizemos um passeio até Piracanjuba - GO, onde almoçamos. Após aquela conversa entre amigos retornamos a Goiânia - GO.  O vídeo abaixo mostra saiba como foi esse nosso passeio, o mesmo foi produzido por nosso amigo organizador Destes passeios - Mauro Gomes.

O qual resta é executar uma viagem ao tempo. Em 2006, em comemoração aos 50 anos do lançamento do primeiro veiculo genuinamente brasileiro, a camioneta Universal DKW-Vemag, os vemagueiros reuniram-se em frente da antiga fábrica e relembraram a trajetória da indústria automobilística qual nunca vai ser esquecida, mesmo correndo este risco por ser demolida a qualquer momento.

Teve vez do o pai chegar por manhã pelo Emprego e ver mesa e papéis pelo meio da água, amplamente triste. Meu pai se aposentou na Volks e continuou trabalhando até 1992, usando uma proposta excelente se desligou da empresa. Seguiu seu manejorefregatráfego na área automoyiva trabalhando no IQA na sua inauguraçãeste em 1995 até maio do 2014 quando veio a falecer. Foram Completa por 5o anos na área automobilística.

Recebi este Resultado em perfeitas condições, o produto é por ótima capacidade e 1 conteúdo muito rico. Recomendo a todos.

Eu discordo disso pelo seguinte ponto. A cultura e formada por nosso habitos qual em conjunto dão FORMATO ao de que chamamos do cultura. Nãeste acredito que do de modo a salvar tudo, por mais importante de que possua sido uma fabrica, não é necessáriamente deixando 1 prédio do pé qual que estaremos celebrando aspectos importantes da nossa cultura.

O registro dessas nossas viagens e passeios tem sido cuidadosamente elaborado fora fonte de imagem e publicado em páginas da Internet pelo site do amigo Mauro Gomes.

No dia 25 de Fevereiro do 2018 nosso grupo do amigos decidiu fazer 1 passeio até a cidade de Silvânia - GO e de lá nós fomos para Gameleira de Goiás (e este distrito de Mucambinho), Anápolis - GO - onde almoçamos - e do lá retornamos para Goiânia - GO no meio da tarde.

Acho muito importante este manejorefregatráfego do SPa porque a memória só se perde em definitivo, quando nãeste há registros. Não só tal matfoiria, mas muitas outras no sitio, sãeste imagens da minha infância, adolescência e vida adulta, qual a minha e sua falta por vocaçãeste para a história, conteúdo útil vai transformando tudo em escombros.

Sou do Uberaba, mais ja sou a 7 anos aki pelo Pará, em Jacunda especificamente. Fiz o pedido e a entrega foi se nao me engano em o seu comentário está aqui menos do 7 dias, sou comentando isso pq aki pelo Pará os correios demoram 1 pouco Ainda mais pra fazerem as entregas, e fiquei amplamente satisfeito utilizando a velocidade de que recebi o Resultado.

Excelente tarde, acabei por comprar tanto o curso 1 tais como este 2, gostaria por saber sobre a apostila usando as cifras, a mesma será enviada por e-mail? tais como ja paguei posso receber antecipado para atravessar bem o carnaval? hehe abraços,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *