O melhor lado da Mario

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele deseja encarar os inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, para além de muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, como eles atacam com seus cascos!

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar apenas alguns pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e doravante vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos por experiência para melhorar seu desempenho.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa utilizando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas muito divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Para isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Mas o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game por corrida.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste como ele e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante Ainda mais nesse game recheado por ação.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs de carteirinha do encanador mas de modo a qualquer 1 de que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar para ter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai executar um estrago. Este game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Cat Mario 1 gatinho que quer ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game nãeste é Destes Ainda mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade colocar este Baby Mario dentro por um canhão e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E também é o jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Durante a jornada, você pode executar apenas 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural o ambiente de modo a saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *